Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Já saiu o trailer da nova série da Marvel 'Mulher-Hulk'

A data de estreia também já foi anunciada, o primeiro episódio ficará disponível no dia 17 de agosto no Disney+.

Notícias ao Minuto

21:10 - 18/05/22 por Notícias ao Minuto

Tech Cinema

Já é possível assistir ao trailer da nova série do Disney+ - de nome 'Mulher-Hulk' - que se estreará no dia 17 de agosto, avança a revista de entretenimento Variety.

Mais uma série para os fãs da Marvel, parte do universo dos super-heróis da banda desenhada, que contará com o regresso de vários atores da saga.

Segundo a plataforma Disney+, este programa "dará as boas-vindas a várias personagens da Marvel, incluindo o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, e o Abominável, interpretado por Tim Roth". A direção está a cargo de Kat Coiro e Anu Valia, sendo Jessica Gao a escritora principal.

Tatiana Maslany é a atriz que interpreta a protagonista Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, uma advogada solteira que trabalha casos jurídicos relacionados com super-poderes. Tal como Hulk, também ela se transforma num ser enorme e verde com uma força sobre-humana porque herdou os seus poderes após receber uma transfusão de sangue de Bruce. Contudo, ao contrário do primo, Jennifer é capaz de manter a maior parte de sua personalidade, inteligência e controlo emocional. 

Esta série de dez episódios será a terceira da Marvel Studios lançada este ano, após 'Moon Knight' em março e 'Ms. Marvel', que se estreia no dia 8 de junho. Além disso, a empresa lançará também um especial de Halloween (ainda sem título) no Disney+ em outubro e 'The Guardians of the Galaxy Holiday Special', do diretor James Gunn, em dezembro.

Leia Também: Netflix despede 150 funcionários devido a diminuições de subscritores

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório