Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Há uma nova atração para os fãs de 'Guerra dos Tronos'. Veja as imagens

O estúdio interativo da série da HBO pode ser encontrado na cidade de Banbridge, a sul da cidade de Belfast, na Irlanda do Norte.

Notícias ao Minuto

11:52 - 04/02/22 por Miguel Patinha Dias

Tech HBO

A série ‘A Guerra dos Tronos’ é uma das mais bem-sucedidas da HBO dos últimos anos e, para a adaptação dos livros da autoria de George R.R. Martin, foi inaugurado esta semana um estúdio interativo na cidade de Banbridge, na Irlanda do Norte.

Como conta a SkyNews, este estúdio custou cerca de 48 milhões de euros e promete ser uma das grandes atrações desta região - sobretudo dado que a Irlanda do Norte foi uma das localizações mais utilizadas nas filmagens de ‘A Guerra dos Tronos’.

Apesar dos elevados custos de construção, acredita-se que esta atração possa vir a contribuir com mais de 300 milhões de euros para a economia local da região.

Os fãs da série poderão encontrar uma série de elementos usados nas filmagens, desde cenários, roupas e os mais variados acessórios. Pode ver acima algumas imagens da inauguração, que contou até com a presença de alguns atores da série.

Leia Também: É oficial. Nova versão da HBO chega a Portugal em março

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório