Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Descuido da Amazon revela todos os detalhes dos novos tablets da Samsung

O anúncio oficial está previsto para fevereiro.

Notícias ao Minuto

15:49 - 21/01/22 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

A Samsung já anunciou para fevereiro uma apresentação Unpacked onde (muito) provavelmente anunciará a nova série de tablets Galaxy Tab S8. Pois bem, parece que os tablets estão já confirmados uma vez que acabaram de ser revelados pela Amazon em Itália.

Como conta o GSMArena, surgiram imagens e detalhes sobre os três novos modelos da Samsung - o Galaxy Tab S8, o Galaxy Tab S8+ e o Galaxy Tab S8 Ultra. Sabe-se que todos eles terão o processador Snapdragon 8 Gen 1 no interior, com uma das grandes diferenças a ser o tamanho do ecrã, a capacidade das baterias e o facto de o modelo Ultra ter um entalhe para a câmara frontal.

O Galaxy Tab S8 deverá ter 11 polegadas e 8.000mAh de bateria, enquanto o Galaxy Tab S8+ ficará com 12,4 polegadas e 10.090mAh e o Galaxy Tab S8 Ultra com 14,6 polegadas e 11.200mAh. Sabe-se que os três modelos incluirão a caneta S Pen.

A Samsung pode ter removido as presenças destes tablets da plataforma de comércio online mas, dado que ainda há fotografias e fichas técnicas dos três modelos (na galeria acima), o anúncio oficial no próximo mês será apenas uma formalidade.

Leia Também: Foram partilhados mais detalhes do novo tablet da Samsung

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório