Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 22º

Rockstar mostra o novo grafismo da coleção de 'GTA'. Veja as imagens

‘GTA III’, ‘GTA: Vice City’ e ‘GTA: San Andreas’ voltarão com um aspeto mais moderno e colorido.

Os fãs de ‘Grand Theft Auto (também conhecido como ‘GTA’) já marcaram no calendário o dia 11 de novembro, altura em que será lançada uma coletânea com três dos mais icónicos títulos da série: ‘GTA III’, ‘GTA: Vice City’ e ‘GTA: San Andreas’.

Depois de um primeiro ‘teaser’, a Rockstar Games revelou agora um novo trailer e as primeiras imagens dos três jogos, exibindo o novo estilo gráfico. Ainda que mantenham o visual e identidade dos jogos originais, nota-se que os produtores da Rockstar quiseram dar ao grafismo um estilo mais moderno e colorido. É de esperar que haja mais melhorias na jogabilidade.

Pode ver todas as novas imagens na galeria acima (com os três protagonistas e cenas dos jogos em questão) e abaixo um pequeno trailer que mostra a transformação do grafismo.

Os três títulos estarão disponíveis para comprar em coletânea - com o nome ‘Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition’ - mas é possível que também sejam lançados individualmente, dando aos aficionados da série uma forma de desfrutar (ou recordar) estes jogos como bem entenderem. 

O lançamento de ‘Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition’ está prometido para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox, Nintendo Switch PC, sendo que no primeiro semestre de 2022 também chegará ao Android e ao iOS.

Leia Também: Rockstar anunciou coletânea com três 'GTA' clássicos

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório