Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Rockstar anunciou coletânea com três 'GTA' clássicos

‘GTA III’, ‘GTA: Vice City’ e ‘GTA: San Andreas’ poderão ser adquiridos num único pacote ou individualmente.

Rockstar anunciou coletânea com três 'GTA' clássicos

A Rockstar Games lançou um vídeo na respetiva página de Twitter que confirma a existência de ‘Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition’. Assim, o lançamento do jogo fica oficialmente confirmado.

Esta coletânea de três jogos da série - ‘GTA III’, ‘GTA: Vice City’ e ‘GTA: San Andreas’ - já havia sido alvo de múltiplos rumores, incluindo fugas de informação em que os logótipos dos três jogos foram revelados.

Agora, a Rockstar Games adianta que os jogos contarão com “melhorias gráficas” e “melhorias de jogabilidade” que os tornará mais modernos. Ao mesmo tempo, a produtora quer “manter o aspeto clássico e sensação dos originais”. Conta o IGN que a empresa pretende anunciar novidades sobre as mudanças nas próximas semanas.

A Rockstar Games adianta que ‘Grand Theft Auto: The Trilogy - The Definitive Edition’ poderá ser adquirido enquanto pacote, indicando também que os três jogos poderão ser adquiridos individualmente.

O lançamento está marcado para o final do ano na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O lançamento em Android e iOS está previsto para o próximo ano.

Leia Também: Terá de esperar mais para jogar 'GTA V' nas consolas de nova geração

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório