Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 20º

Serviço de streaming GloboPlay chega a Portugal em outubro

Plataforma vai disponibilizar uma série de novelas clássicas e inéditas, séries originais, filmes e documentários.

Serviço de streaming GloboPlay chega a Portugal em outubro
Notícias ao Minuto

10:25 - 24/09/21 por Notícias ao Minuto

Tech GloboPlay

A Globoplay, a plataforma de streaming brasileira da Globo, chega a Portugal a 14 de outubro. A plataforma vai disponibilizar uma série de novelas clássicas e inéditas, séries originais, filmes e documentários.

"Estamos muito felizes por finalmente apresentar o Globoplay para os portugueses. Já temos uma forte conexão com a nossa audiência devido às histórias que contamos juntos há tantos anos no país. O Globoplay chega para trazer uma nova experiência para esse público", afirma Raphael Corrêa Netto, diretor de Negócios Internacionais da Globo. "O acesso ao serviço de streaming da Globo promete abrir um leque de possibilidades para os portugueses através de conteúdos incríveis da nossa plataforma."

Além de Portugal, o serviço vai chegar a países como Espanha, Alemanha, Suíça e Canadá.

"Consideramos o movimento de expansão um grande passo rumo à consolidação da marca no exterior. Este movimento faz parte do processo de transformação digital da empresa, que possibilitará agora com que portugueses e brasileiros expatriados possam conectar-se com o nosso país e com a nossa cultura através dos conteúdos Globo", realçou o diretor do canal brasileiro.

Além dos conteúdos 'on demand', a Globoplay vai disponibilizar também a transmissão de sete canais: Globo, Multishow, GloboNews, GNT, VIVA, SporTV e Premiere.

A internacionalização da plataforma começou no ano passado, quando o serviço foi lançado nos Estados Unidos, o país com maior comunidade de brasileiros no exterior. Agora, com a chegada à Europa e ao Canadá, a Globoplay vai chegar a cerca de 1,1 milhão de brasileiros a viver nesses países.

O valor da mensalidade ainda não foi divulgado.

Leia Também: HBO Max chega à Europa em outubro

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório