Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Novo jogo de heróis da Marvel chega em 2022

‘Marvel’s Midnight Suns’ é da mesma equipa responsável por ‘XCOM’ e tem super-heróis como Iron Man, Ghost Rider, Wolverine e Doctor Strange.

Os aficionados por super-heróis da Marvel gostarão de saber que as personagens de banda desenhada terão direito a mais um jogo, de nome ‘Marvel’s Midnight Suns’. O título está a ser desenvolvido pela Firaxis, pela mesmo equipa responsável por ‘XCOM: Enemy Unknown’.

No trailer divulgado esta quarta-feira, dia 25, é possível ver alguns dos heróis mais conhecidos da Marvel, nomeadamente Capitão América, Iron Man, Doctor Strange, Captain Marvel e ainda Wolverine, Blade e Ghost Rider. A equipa de produção diz que no total haverá 13 super-heróis jogáveis.

O jogador poderá também criar uma personagem completamente personalizável de nome The Hunter, um dos filhos da vilã Lilith que tem como objetivo dominar o mundo. A produtora já adiantou que ‘Marvel’s Midnight Suns’ tem muito pouco em comum com o mais estratégico ‘XCOM: Enemy Unknown’, se bem que ainda é esperada alguma vertente táctica.

A 2K Games e Firaxis pretendem revelar a jogabilidade de ‘Marvel’s Midnight Suns’ no dia 1 de setembro. Entretanto, ‘Marvel’s Midnight Suns’ tem lançamento confirmado para 2022 na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC.

Leia Também: Um dos próximos exclusivos da PlayStation foi adiado para 2022

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório