Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Samsung revelou o Galaxy Z Flip 3, um dos dobráveis mais acessíveis

O telemóvel mantém o design em ‘concha’ e não sacrifica o desempenho de alto nível.

Notícias ao Minuto

15:48 - 11/08/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

O Galaxy Z Fold 3 pode ser entendido como o grande telemóvel dobrável da Samsung mas, para quem não gostar do design e também estiver disposto a abdicar de um desempenho de topo, o Galaxy Z Flip 3 5G pode ser a alternativa que procura.

O Galaxy Z Flip 3 5G também foi apresentado pela Samsung no evento Unpacked desta quarta-feira, dia 11, e mantém o design em ‘concha’ ao mesmo tempo que exibe um desempenho consideravelmente superior ao do antecessor.

Este modelo está equipado com um ecrã interior AMOLED de 6,7 polegadas com 2,636 x 1.080 de resolução e 120Hz de ‘refresh rate’ e um ecrã exterior AMOLED de 1,9 polegadas e 300 x 112 de resolução. Este ecrã exterior será particularmente útil para aceder a notificações e controlar apps através de ‘widgets’, sem necessidade de abrir o telemóvel.

No interior encontramos um processador Snapdragon 888, 8GB de RAM, 256GB de armazenamento interno, bateria de 3.300mAh e certificação IPX8 que garante resistência a água. A câmara traseira inclui um sensor angular de 12MP e uma grande angular também de 12MP, com a câmara frontal a estar disponível com um orifício e a contar com 10MP.

O Galaxy Z Flip 3 5G também chegará ao mercado no dia 27 de agosto e terá um preço base de 1.099 euros, o que pode torná-lo um dos telemóveis dobráveis mais acessíveis do mercado.

Na galeria acima pode ver algumas imagens do Galaxy Z Flip 3 e também das respetivas capas protetoras.

Leia Também: Samsung será 'rainha' dos telemóveis dobráveis até 2023, diz relatório

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório