Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

BMW CE 04. Saiba quanto vai custar a mota 'futurista' da marca

O novo veículo elétrico da BMW chegará em 2022.

Notícias ao Minuto

10:30 - 08/07/21 por Miguel Patinha Dias

Tech BMW

Poucos acreditavam que a BMW manteria o design da CE 04 quando a scooter elétrica foi desvendada no ano passado. Porém, parece que a BMW está disposta a arriscar e revelou que o modelo revelado até aqui é o que chegará aos clientes da marca alemã.

A BMW CE 04 mantém grande parte do design do protótipo mostrado pela BMW, com um assento plano suficientemente grande para duas pessoas, ecrã de 10,25 polegadas, tomada USB-C e arrumação frontal e lateral. A marca alemã parece ter-se inspirado nos circuitos urbanos e não apresenta qualquer problema em apostar num design mais arrojado e pouco habitual.

No interior desta scooter encontramos um motor com potência máxima de 31kW e o equivalente a 40 cavalos. A BMW refere que, para ir dos 0 aos 50km/h só precisará de 2,5 segundos.

Quanto à autonomia, a BMW refere que um dos modelos poderá contar com 100km enquanto o mais ‘avançado’ concederá até 130km. No que diz respeito ao carregamento, a marca alemã indica que precisará de cerca de 4 horas para recarregar a BMW CE 04 numa tomada normal.

A BMW CE 04 tem data de chegada a Portugal prevista para 2022 e apresentará um preço base de 12.450 euros. Na galeria acima pode ver algumas imagens da BMW CE 04 e abaixo um pequeno trailer de apresentação.

Leia Também: Um Bugatti elétrico pode estar no ‘horizonte’

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório