Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 26º

Chegou novo 'Ratchet & Clank' e a Sony preparou uma iniciativa especial

A PlayStation Portugal partilhou um vídeo onde é possível ver a evolução da série desde o lançamento do primeiro título em 2002.

É esta sexta-feira, dia 11, que chega às lojas ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’, um novo exclusivo para a PlayStation 5 e também o mais recente título de uma das séries mais emblemáticas da plataforma.

Foi para celebrar o lançamento de ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’ que a PlayStation Portugal decidiu brindar os seguidores com uma iniciativa especial, que serve para ilustrar a aventura interdimensional que os jogadores têm pela frente.

Esta iniciativa assume a forma uma pintura no terraço do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT) da autoria de Tiago Lobo Pimentel. Esta pintura mostra os protagonistas Ratchet e Clank num portal dimensional e, no fundo, é possível ver a Piazza Gae Aulenti de Milão, Itália. Da mesma forma, no mesmo local da cidade italiana é possível ver uma pintura semelhante - da autoria de Cosimo Caiffa (também conhecido como Cheone) - que tem a Ponte 25 de Abril como fundo.

Acima pode ver duas fotografias da pintura que poderá ver no MAAT até este sábado, dia 12, e ainda outras duas fotografias da Piazza Gae Aulenti, em Milão.

Foi também para celebrar a chegada de ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’ que a PlayStation Portugal decidiu partilhar um vídeo que mostra a evolução da série, que começou na PlayStation 2 em 2002. Pode ver o vídeo em questão abaixo.

Entretanto, caso tenha uma PlayStation 5 e ainda esteja com dúvidas se deve apostar ou não em ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’, o Notícias ao Minuto já publicou a sua análise ao jogo. Sendo um dos primeiros exclusivos da consola de nova geração da Sony, ‘Ratchet & Clank: Rift Apart’ mostra as capacidades da PlayStation 5 a 100% e é assim um dos melhores títulos para tirar partido da plataforma.

Leia Também: 'Ratchet & Clank: Rift Apart'. A icónica dupla está de volta

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório