Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Twitter lança subscrição que permite editar tweets

O 'Twitter Blue' está, para já, disponível na Austrália e no Canadá.

 Twitter lança subscrição que permite editar tweets
Notícias ao Minuto

23:03 - 06/06/21 por Notícias ao Minuto

Tech Twitter

O Twitter anunciou, na passada quinta-feira, que vai lançar um novo serviço de assinatura - inicialmente apenas disponível na Austrália e no Canadá - que permitirá que os utilizadores editem os tweets. Outra das novidades prende-se com a possibilidade de mudança de cor da aplicação. 

Este novo recurso, 'Twitter Blue', foi descoberto, segundo o New York Post, no mês passado pela engenheira de software Jane Manchun Wong, que é conhecida por descobrir novidades tecnológicas mesmo antes de serem lançadas. 

O 'Twitter Blue' é, assim, a primeira oferta de assinatura da empresa, numa altura em que o Twitter parece estar a trabalhar numa nova - e consistente - fonte de receita. Desta forma, a marca conseguirá novos rendimentos, para além dos que chegam pela publicidade. 

Os utilizadores do Twitter que lamentavam não puderem editar erros nas publicações terão então oportunidade, através deste serviço, de o fazer. Segundo a imprensa internacional, poderá ser definido um cronómetro de 30 segundos para utilizar o botão 'desfazer' e editar os tweets antes mesmo de estes serem publicados. 

A nova assinatura irá ainda permitir que os utilizadores organizem os tweets por pastas de favoritos, facilitando a pesquisa. 

Leia Também: Twitter apagou mensagem de Presidente da Nigéria sobre violência no país

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório