Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Netflix levanta mais o pano sobre a quarta temporada de 'Stranger Things'

Ainda não há uma data de estreia para a aguardada nova temporada da série.

Netflix levanta mais o pano sobre a quarta temporada de 'Stranger Things'
Notícias ao Minuto

21:53 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Tech Stranger Things

A Netflix lançou um segundo teaser da quarta temporada de ‘Stranger Things’, antecipando um pouco mais o regresso da popular série.

O vídeo com cerca de um minuto é parco em detalhes sobre a nova temporada, mas deixa a pista de que os novos episódios podem explorar um pouco mais do passado de Eleven (Millie Bobby Brown).

As imagens mostram um laboratório semelhante àquele em que a personagem foi submetida a experiências. Vêem-se crianças a brincar enquanto são observadas a partir de uma câmara, e depois vê-se um corredor com várias portas numeradas. No fundo desse corredor, a porta tem o número 11 e pode-se ouvir uma respiração assustada atrás da porta. A terminar o teaser, uma voz pergunta “Eleven, estás bem?”.

A divulgação do teaser não foi acompanhada de qualquer indicação de quando vai estrear a quarta temporada, cuja data de estreia foi adiada devido à pandemia de coronavírus.

Em agosto, numa entrevista ao The Hollywood Reporter, um dos criadores da série, Ross Duffer, afastou os rumores de que esta poderia ser a derradeira temporada de ‘Stranger Things’. “A quarta temporada não vai ser a final. Sabemos qual vai ser o final, e quando vai ser. A pandemia deu-nos tempo para olhar em frente e perceber o que é melhor para a série”, disse.

Leia Também: Reveladas as primeiras imagens oficiais de 'House of the Dragon'

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório