Meteorologia

  • 19 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Mesmo com polémica, 'Cyberpunk 2077' vendeu milhões de cópias

Foi o maior lançamento da história da produtora CD Projekt RED.

Mesmo com polémica, 'Cyberpunk 2077' vendeu milhões de cópias

O lançamento de ‘Cyberpunk 2077’ foi uma das últimas grandes polémicas de 2020, com a chegada do jogo ao mercado a ter sido marcada por grande insatisfação da comunidade de jogadores. O estado do jogo nas consolas foi um dos motivos de maior indignação, com os problemas técnicos no PC a também não terem passado despercebidos.

Mesmo com toda esta polémica, parece que não houve falta de interesse em relação a ‘Cyberpunk 2077’, nota a Reuters. A CD Projekt RED notou na mais recente apresentação dos resultados financeiros da empresa que ‘Cyberpunk 2077’ foi o maior lançamento da sua história, vendendo 13.7 milhões de cópias até ao final de 2020.

Tratam-se de números impressionantes, sobretudo tendo em conta que tanto a PlayStation e a Xbox ofereceram reembolsos aos jogadores insatisfeitos. No caso da PlayStation, a empresa chegou até a retirar ‘Cyberpunk 2077’ da sua loja virtual.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório