Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 17º

Modo online de 'Cyberpunk 2077' está a ser "reconsiderado"

Por enquanto a empresa está focada em corrigir as falhas do jogo assim como em lançar as versões PlayStation 5 e Xbox Series.

Modo online de 'Cyberpunk 2077' está a ser "reconsiderado"

Desde que começou a dar mais pormenores sobre ‘Cyberpunk 2077’ que a CD Projekt RED tem adiantado que, apesar de o jogo ser sobretudo voltado para o modo para um jogador, lançará um modo online. Porém, parece que atualmente este modo está a ser “reconsiderado” pela equipa da produtora polaca.

Num recente vídeo publicado pela CD Projekt RED, o CEO Adam Kicinski afirma que quer implementar modo online “em todas as ‘franchises’”, notando todavia que será apenas “onde fizerem sentido”. “Não queremos exagerar e perder o nosso ADN para um jogador. Queremos dar passos pensados para construir capacidades robustas online”, notou o líder da CD Projekt RED de acordo com o Engadget.

De notar que a CD Projekt RED continua o processo de corrigir a versão já disponível de ‘Cyberpunk 2077’, estando ainda a trabalhar nas versões dedicadas à PlayStation 5 e Xbox Series com previsão de lançamento para 2021.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório