Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Fuga de informação revela planos da Samsung para 2021

A versão acessível do Galaxy S21 será apresentada em agosto.

Fuga de informação revela planos da Samsung para 2021
Notícias ao Minuto

11:57 - 18/03/21 por Miguel Patinha Dias

Tech Samsung

Uma fuga de informação pode ter revelado os planos da Samsung para os próximos produtos, indicando os lançamentos previstos para dispositivos como o tablet Tab S7 Lite e até o Galaxy S21 FE.

O calendário foi partilhado por Evan Blass no site Voice, onde se pode ver que a Samsung planeia realizar uma apresentação Unpacked no dia 14 de abril dedicada a novos computadores. É possível que seja nesta ocasião que tenhamos a oportunidade de ver novos portáteis Chromebook e também um novo modelo do Galaxy Book.

Quanto ao Galaxy Tab S7 Lite, é possível que tenhamos novidades em junho, sendo que em julho a Samsung pretende desvendar o modelo de entrada Galaxy A22 e respetiva versão 5G.

Por fim, é esperado que em agosto a Samsung realize uma nova apresentação Unpacked dedicada ao Galaxy S21 FE, uma versão acessível do topo de gama já disponível no mercado. 

O calendário não inclui qualquer informação sobre as apresentações de telemóveis dobráveis mas, tendo em conta que possivelmente não haverá um novo Galaxy Note em 2021, é provável que o Galaxy Z Fold 3 e o Galaxy Z Flip 2/Flip 3 também sejam apresentados em agosto.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório