Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Disney+ aproxima-se dos 100 milhões de subscritores

A empresa esperava alcançar os 90 milhões de membros em quatro anos. O objetivo foi cumprido em apenas um.

Disney+ aproxima-se dos 100 milhões de subscritores

O Disney+ foi lançado há pouco mais de um ano mas, mesmo que seja relativamente recente, parece já ser um dos grandes serviços de streaming no mercado. A Disney revelou no mais recente relatório financeiro da empresa que o serviço conta com 94.9 milhões de membros, um número impressionante tendo em conta que tinha cerca de metade em agosto.

É igualmente impressionante o facto de a Disney ter atingido os 90 milhões de subscritores no espaço de um ano, uma meta que a empresa esperava conseguir apenas ao final de quatro anos. Com este sucesso, a Disney estabeleceu agora o objetivo de chegar aos 230 ou 260 milhões de subscritores até 204.

Os analistas acreditam que o aumento do número de subscritores se deve ao lançamento de conteúdo exclusivo, como é o caso de séries originais como ‘The Mandalorian’ e até de filmes como ‘Soul’. Tendo em conta que a Disney continuará a apostar nesta estratégia, é provável que o número de membros continue a aumentar nos próximos meses.

Entretanto, será no dia 23 de fevereiro que chegará ao Disney+ um novo separador, o Star. Este separador incluirá séries como ‘How I Met Your Mother’, ‘Family Guy’, ‘Homeland’, ‘Atlanta, ‘The X-Files’, entre muitas outras. Com esta maior diversidade, é de esperar que o serviço continue a cativar novos subscritores.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório