Procurar

Trump está banido do Twitter para sempre

É isso que diz um executivo da empresa tecnológica.

Trump está banido do Twitter para sempre

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
11/02/2021 08:46 ‧ há 4 anos por Miguel Patinha Dias

Tech

EUA

O CFO do Twitter, Ned Segal, marcou presença numa entrevista com a CNBC onde falou sobre a decisão da plataforma de banir o ex-Presidente dos EUA, Donald Trump. Questionado sobre a possibilidade de o Twitter decidir restituir a conta de Trump, Segal indicou que não é algo que seja esperado.

“Pela forma como funcionam as nossas políticas, quando és removido da plataforma, és removido da plataforma - mesmo que sejas um comentador, um CFO ou um antigo ou atual ocupante de cargo político. Lembre-se, as nossas políticas são criadas para garantir que as pessoas não apelam a violência e, se alguém fizer isso, temos de removê-las do serviço e as nossas políticas não permitem um regresso”, afirmou Segal.

De recordar que o Twitter baniu Trump depois da invasão ao Capitólio a 6 de janeiro, considerando que o (à altura) Presidente dos EUA teve uma atuação questionável e cujo discurso ajudou a incitar a multidão.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10