Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

O jogo mais aguardado do ano está a chegar. Veja o novo trailer

‘Cyberpunk 2077’ poderá estabelecer um novo standard de qualidade na nova geração de consolas.

Depois de múltiplos adiamentos parece que ‘Cyberpunk 2077’ está cada vez mais próximo de ser lançado. O mais recente projeto do estúdio conhecido pela trilogia ‘The Witcher’, a CD Projekt RED, tem data de chegada marcada para o dia 10 de dezembro e, para abrir (ainda mais) o apetite dos fãs, foi disponibilizado um novo trailer.

Como pode ver abaixo ‘Cyberpunk 2077’ foi criado para ser a derradeira experiência num mundo futurista ‘cyberpunk’. O jogador controla um mercenário de nome V que, por vias de problemas numa missão, acaba por ter implantado no cérebro a personalidade de uma estrela de rock de nome Johnny Silverhand (interpretado por Keanu Reeves). Sim, em ‘Cyberpunk 2077’ o jogador poderá implantar na sua personagem todo o tipo de próteses, as quais impactam diretamente a jogabilidade e a forma como completa todo o tipo de missões.

As expetativas estão altas para ‘Cyberpunk 2077’, um jogo que se compromete a alargar o que é possível fazer em jogos de mundo aberto e no que diz respeito a mecânicas no género RPG. Com novas consolas já no mercado, ‘Cyberpunk 2077’ poderá estabelecer todo um novo standard para jogos em mundo aberto na nova geração.

‘Cyberpunk 2077’ será lançado para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One, PC e Google Stadia. Além do trailer abaixo também poderá ver imagens do jogo acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório