Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Conheça os nomeados para o prémio Jogo do Ano de 2020

‘The Last of Us Part II’ lidera com dez nomeações, seguido de ‘Hades’ que conseguiu oito nomeações. Os vencedores serão anunciados oficialmente no dia 10 de dezembro.

A pandemia de Covid-19 contribuiu para um dos anos mais estranhos de que há memória, obrigando-nos a sermos mais cautelosos e a ficarmos em casa para proteger não só nós próprios como também as pessoas à nossa volta. Com mais tempo em casa, foram várias as pessoas que se voltaram para os videojogos e, felizmente, não houve falta de títulos de grande qualidade.

É essa a ideia que fica ao olharmos para os nomeados para a cerimónia The Game Awards, evento que vai eleger os melhores jogos do ano em várias categorias. Entre os mais nomeados encontramos ‘The Last of Us Part II’ com dez nomeações, seguido de ‘Hades’ com oito e ‘Ghost of Tsushima’ com sete.

A votação já está aberta a todos os aficionados de videojogos, que ficarão a conhecer os vencedores no dia 10 de dezembro. Entretanto, na galeria acima pode ficar a saber quais são os seis títulos nomeados para a categoria Jogo do Ano.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório