Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

PlayStation 5. Eis os jogos que estarão disponíveis no lançamento

A nova consola da Sony chega em duas versões distintas.

É esta terça-feira, dia 19, que chega ao mercado europeu (e a Portugal) a PlayStation 5, a consola de nova geração da Sony que albergará os maiores jogos da empresa japonesa e das maiores editoras do mundo nos próximos anos.

Apesar dos poucos títulos exclusivos, a PlayStation 5 ainda tem algumas argumentos de peso como é o caso de ‘Demon’s Souls’. Trata-se de um ‘remake’ do clássico originalmente lançado na PlayStation 3 e que surge na nova consola com um aspeto mais moderno e algumas mudanças que ajudam a elevar a experiência num todo.

Outros exclusivos da Sony, como ‘Spider-Man: Miles Morales’ e ‘Sackboy: A Big Adventure’, também estão presentes na PlayStation 4 mas é na nova consola que os jogadores poderão desfrutar da melhor experiência possível, com melhor resolução, fluidez e efeitos mais definidos.

Nota ainda para o facto de a PlayStation 5 ter pré-instalado o jogo ‘Astro’s Playroom’, um pequeno jogo de plataformas que serve como demonstração das novas funcionalidades do comando DualSense. É um daqueles jogos que vai querer experimentar assim que ligar a sua nova consola.

A PlayStation 5 estará disponível em duas versões com preços distintos. A versão digital da PlayStation 5 custa 399 euros enquanto a versão com suporte para formato físico poderá ser sua por 499 euros.

Na galeria acima poderá conhecer os jogos que ficarão disponíveis com a chegada da PlayStation 5.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório