Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

PlayStation 5. Conheça os 20 jogos que serão oferecidos aos jogadores

A PlayStation Plus Collection tem alguns dos títulos mais aclamados da geração passada.

A consola de nova geração da Sony, a PlayStation 5, surge no mercado com a promessa de ter no futuro alguns dos títulos mais badalados dos próximos anos, os quais terão à disposição toda a potência da nova plataforma. Porém, nestes primeiros tempos nada o impede de revisitar alguns dos melhores títulos da geração passada.

Como oferta para todos os jogadores de PlayStation 5, a Sony criou uma coleção especial de alguns dos jogos mais aclamados da PlayStation 4. De nome PlayStation Plus Collection, esta coletânea está disponível de forma permanente para os membros do serviço online da Sony.

Além de títulos desenvolvidos pelos estúdios internos da Sony como ‘God of War’, ‘Bloodborne’ e ‘Uncharted 4: A Thief’s End’, estão também disponíveis títulos de elevada qualidade de outros estúdios, como é o caso de ‘Persona 5’, ‘Monster Hunter: World’ e ‘Resident Evil 7’.

Na galeria acima pode ficar a conhecer todos os títulos da PlayStation Plus Collection que estarão disponíveis para os jogadores de PlayStation 5 (com subscrição do PlayStation Plus).

A PlayStation 5 chega a Portugal esta quinta-feira, dia 19.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório