Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Bicicleta elétrica da Harley-Davidson já está disponível para encomenda

Como seria de esperar, não será ideal para todos os bolsos.

Bicicleta elétrica da Harley-Davidson já está disponível para encomenda

A Harley-Davidson pode ser mais conhecida enquanto marca de motas mas, consciente da necessidade de apostar em outras formas de locomoção, a empresa anunciou há uns tempos a sua primeira bicicleta elétrica, a Serial 1. Agora, esta bicicleta está finalmente disponível para encomenda e já foram revelados os preços dos quatro modelos.

Os interessados poderão escolher entre os modelos MOSH/CTY, RUSH/CTY Step-Thru, RUSH/CTY e RUSH/CTY Speed. O modelo mais acessível, o MOSH/CTY, está disponível por 3.399 dólares, cerca de 2.864 euros. Por este valor os clientes têm acesso a uma bateria removível de 529Wh que demora 4.8 horas a recarregar, a qual tem autonomia entre os 56 e os 168km dependendo dos modos utilizados.

O modelo de topo é o RUSH/CTY Speed que custa 4,999 dólares (4.211 euros). Este modelo inclui uma bateria de 706Wh que demora 6.5 horas a recarregar. Este modelo é capaz de atingir uma velocidade máxima de 45km/h.

Todos os modelos da Serial 1 já podem ser encomendados na loja oficial desta marca da Harley-Davidson e têm entrega prevista para março de 2021. Só o modelo RUSH/CTY Speed é que está previsto para o verão de 2021.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório