Meteorologia

  • 21 OUTUBRO 2020
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

'Cobra Kai', a série de 'Karate Kid', chegou à Netflix

A série já conta com duas temporadas e vai ter uma terceira. Atores dos filmes regressaram para desempenhar os papéis que têm um lugar especial na pop culture.

'Cobra Kai', a série de 'Karate Kid', chegou à Netflix

Os três primeiros filmes de ‘Karate Kid’ tornaram-se um sucesso nos anos 80, que teve impacto nas gerações seguintes. Fazem parte da pop culture, afinal, quem não se lembra do jovem Daniel LaRusso e do seu mestre Mr. Miyagi? Ou da expressão ‘Wax on, wax off’?.

Por isso, a criação da série ‘Cobra Kai’, uma sequela dos filmes originais de ‘Karate Kid’, foi bem acolhida pelos mais nostálgicos. A série conta com os atores que participaram nos primeiros filmes. Ralph Macchio regressa no papel de Daniel LaRusso e William Zabka interpreta o rival de LaRusso, Johnny Lawrence.

A ação decorre décadas depois dos filmes, e a personagem de Zabka ganha maior destaque. Johnny Lawrence decide reabrir o dojo Cobra Kai, o que reacende a rivalidade com LaRusso.

A série tornou-se popular (conta com uma classificação de 8.8 - de 10 - no IMDB). No entanto, a série era exibida no YouTube e era conteúdo pago. Mas, como dá conta o Gizmodo, a série já está disponível na Netflix, o que significa que terá um número bastante maior de telespectadores.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório