Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

É fã de bicicletas? Vai gostar de conhecer estes novos dispositivos GPS

O Edge® 130 Plus e o 1030 Plus foram "concebidos por e para ciclistas" e incluem "navegação da última geração, informações detalhadas sobre rendimento e funções de segurança e localização".

Notícias ao Minuto

19:38 - 10/07/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Garmin

A Garmin dá a conhecer, em comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, "os seus novos computadores para bicicleta, o Edge® 130 plus e Edge® 1030 plus".

Ambos os equipamentos foram criados com o objetivo de "fornecer informações muito completas e úteis para ciclistas, seja qual for o seu nível". Em comum têm "várias características" que visam "oferecer uma navegação intuitiva, assim como métricas de grande importância e informação-chave para os ciclistas".

O Edge® 130 Plus "apresenta um design compacto com botões e um ecrã monocromático de 1,8 polegadas, nítido e de fácil leitura". Diz a Garmin que esta nova versão do dispositivo "combina características de navegação, ciclismo e rendimento especificamente desenvolvidos para convertê-lo no companheiro perfeito para a competição e os treinos do dia-a-dia".

Já o Edge® 1030 Plus, com um ecrã a cores, "tátil de 3,5 polegadas", garante uma resposta "com grande rapidez e é sensível ao uso com luvas e, também, quando está molhado". A Garmin descreve que a "sua capacidade e design representam um novo avanço em termos de seguimento, navegação específica para ciclismo, segurança e funções de conectividade".

De referir que ambos "os computadores de ciclismo" mostram dados "essenciais como distância, velocidade, altura e local por onde circula", além de permitirem "a sincronização com treinos previamente desenhados, registam os dados fisiológicos e oferecem informação durante o percurso para melhorar o rendimento".

Quanto a preços, o Edge® 1030 Plus está disponível desde 599,99 euros (IVA incluído) e o Edge® 130 Plus desde 199,99 euros (IVA incluído). Agora a escolha é sua!

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório