Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Lisboa. Trotinetes da Lime passam a estar integradas na app da Uber

Nova funcionalidade para os utilizadores de Lisboa resulta de uma parceria entre as duas empresas.

Lisboa. Trotinetes da Lime passam a estar integradas na app da Uber
Notícias ao Minuto

12:00 - 09/07/20 por Notícias Ao Minuto

Tech Lime

A partir desta quinta-feira, as trotinetes elétricas da Lime passam a integrar a aplicação da Uber em Lisboa, anunciou a operadora de transportes, em resultado de uma parceria entre as duas empresas. 

"A Uber celebra parceria com a Lime para disponibilizar na aplicação mais uma opção de transporte acessível e sustentável para os utilizadores de Lisboa", sublinha a firma, em comunicado. 

Deste modo, na app da Uber passarão a estar disponíveis os seguintes serviços: UberX, UberGreen, UberBlack, UberAccess, UberXL, Comfort, opção de transportes públicos e trotinetes Lime.

"A Uber e a Lime acreditam que a micro mobilidade irá desempenhar um papel importante na complementaridade e ampliação das redes de transporte público. A micro mobilidade também serve como uma alternativa de transporte segura e capaz de proporcionar curtas deslocações com distanciamento social, a um preço acessível", pode ler-se no mesmo comunicado. 

Os utilizadores poderão assim encontrar as trotinetes Lime mais próximas no ecrã inicial da app, depois de tocar primeiro no botão 'Alugar'. A frota de trotinetes da Lime estará disponível por 50 cêntimos para desbloqueio e 0,15 euros por minuto.  

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório