Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

EUA. Jake Paul envolvido em motins? Youtuber já negou

O youtuber e amigos partilharam vídeos nas redes sociais onde podiam ser vistos entre os protestantes que destruíram e saquearam lojas.

EUA. Jake Paul envolvido em motins? Youtuber já negou
Notícias ao Minuto

11:03 - 01/06/20 por Miguel Patinha Dias

Tech Youtube

Os protestos e motins que estão a ter lugar em várias cidades dos EUA estão entre os assuntos mais comentados do momento mas, entretanto, há youtubers que estão a olhar para a situação como forma de gerar conteúdo.

É o caso de Jake Paul e dos amigos que decidiram sair à rua em Scottsdale, no estado do Arizona, e que partilharam diversos vídeos onde se podem ver lojas e mais propriedade privada a serem destruídas. Em reação, Paul fez partilhou um comunicado no Twitter onde refere que não “tomou parte em qualquer saque ou vandalismo”.

“Para contexto, passámos o dia a fazer a nossa parte em protestar pacificamente uma das injustiças mais horríveis que o nosso país já viu, o que nos fez levar com gás lacrimejante por filmar os acontecimento e a brutalidade que está a acontecer no Arizona”, escreveu Paul. “Filmámos tudo o que vimos num esforço para partilhar a nossa experiência e dar mais atenção à fúria que sentimos por cada bairro por onde passámos; estávamos simplesmente a documentar, sem participar”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório