Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Apple: "Há uma dor profunda na alma da nossa nação"

O CEO Tim Cook manifestou-se sobre a situação vivida atualmente nos EUA.

Apple: "Há uma dor profunda na alma da nossa nação"

O CEO da Apple, Tim Cook, partilhou uma mensagem entre os colaboradores da empresa a respeito dos protestos e tumultos que deflagraram um pouco por todos os EUA devido à morte de George Floyd.

“Neste momento há uma dor profunda na alma da nossa nação e nos corações de milhões de pessoas. Juntos temos de nos defender uns aos outros e reconhecer o medo, a dor e a indignação provocada pela morte sem sentido do George Floyd e de uma história prolongada de racismo”, escreveu Cook de acordo com o 9to5mac.

O líder da Apple apela para que “sejam reexaminados pontos de vista” e adianta que os colaboradores da empresa da comunidade negra “são valorizados na Apple”. “Com cada fôlego que temos, devemos comprometer-nos em ser a mudança e criar um mundo melhor e mais justo para todos”, termina Cook.

Além da mensagem, Cook também anunciou que a Apple fará doações a vários grupos com a missão de combater o racismo e defesa dos direitos humanos. Da mesma forma, a empresa compromete-se em fazer doações de igual valor de cada um dos seus colaboradores durante o mês de junho.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório