Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Interessado no Surface Duo da Microsoft? É melhor gerir as expetativas

As especificações que andam a circular não apontam para um dispositivo topo de gama.

Interessado no Surface Duo da Microsoft? É melhor gerir as expetativas

A Microsoft anunciou no final de 2019 um dos seus dispositivos mais promissores sob forma do Surface Duo, um smartphone dobrável com dois ecrãs que pode muito bem ser a próxima grande aposta da tecnológica de Redmond no mercado mobile.

Porém, é bom que não eleve demasiado as expetativas para o Surface Duo uma vez que as especificações obtidas pelo Windows Central não apontam para um dispositivo topo de gama. Diz a publicação que o Surface Duo terá dois ecrãs de 5.6 polegadas, processador Snapdragon 855, 6GB de RAM, 64 ou 256GB de armazenamento interno e uma bateria de 3,460mAh.

Está também presente um sensor de 11MP nas câmaras frontal e traseira. A Microsoft indica que o Surface Duo será lançado com o Android 10, sendo possível atualizar posteriormente para o Android 11 mas não se manifestou sobre capacidades como NFC ou carregamento sem fios.

O Surface Duo tem lançamento previsto para o final de 2020, pelo que só aí teremos a certeza do que poderemos contar nesta nova investida da Microsoft no mercado mobile.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório