Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

YouTube ajuda administradores hospitalares a divulgar boas práticas

A Associação de Administradores Hospitalares (APAH) está a divulgar no Youtube conferências 'online', com o objetivo de partilhar boas práticas na resposta à pandemia da covid-19, foi hoje anunciado.

YouTube ajuda administradores hospitalares a divulgar boas práticas
Notícias ao Minuto

20:08 - 15/04/20 por Lusa

Tech Covid-19

Estas conferências digitais, disponíveis no canal de Youtube da associação, estão a ser realizadas em parceria com a Ordem dos Médicos, a Ordem dos Farmacêuticos e a Associação de Diretores de Enfermagem, contando com a participação de vários especialistas nacionais e internacionais, afirmou a APAH, em nota de imprensa enviada à agência Lusa.

A iniciativa, que começou há cerca de três semanas, pretende "colocar em discussão diversos temas relacionados com a organização da resposta à covid-19, com vista à partilha de boas práticas entre as instituições e os profissionais de saúde", explicou.

A associação salienta ainda que "não são só os hospitais portugueses que poderão beneficiar com estes conteúdos, uma vez que estes têm chegado a países como o Brasil ou Espanha", sendo ainda ambição da APAH difundi-los noutros países de língua portuguesa.

As conferências são divulgadas em direto, ficando depois disponíveis no canal de youtube da associação.

A pandemia de covid-19 já provocou, a nível global, quase 127 mil mortos e infetou mais de dois milhões de pessoas em 193 países e territórios. Mais de 428 mil doentes foram considerados curados.

Em Portugal, morreram 599 pessoas das 18.091 registadas como infetadas

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório