Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

Instagram diz-lhe quais as páginas que deve deixar de seguir

As novas categorias podem ser úteis.

Instagram diz-lhe quais as páginas que deve deixar de seguir

O Instagram integrou uma nova funcionalidade na sua rede social que lhe diz exatamente as páginas com que menos interagiu, uma ferramenta útil para decidir quais as contas que deve deixar de seguir.

Ao entrar no seu perfil e premindo a área de seguidores e quais as páginas que segue será levado para uma página com dois separadores. Na área ‘A seguir’ poderá escolher ver os perfis com que tem ‘Menos interações’ e ainda os que são ‘Mais vezes apresentados no feed’. A ideia passa não só por lhe mostrar quais as páginas com que menos interage - e nas quais pode ter perdido o interesse - assim como apontar se as que surgem mais frequentemente continuam a ser cativantes.

“O Instagram quer levar-te para mais perto das pessoas que coisas que gostas - mas sabemos que, ao longo do tempo, os teus interesses e relações podem evoluir e mudar”, explicou um porta-voz do Instagram ao TechCrunch. A ideia passa por “facilitar a gestão de contas que segues no Instagram para que melhor representem as atuais conexões e interesses”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório