Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 25º

Netflix anuncia quarta temporada de 'Stranger Things' e revela teaser

"Já não estamos em Hawkins", pode ler-se no pequeno trailer desvendado. Ainda não há data para a estreia da nova temporada.

Notícias ao Minuto

17:15 - 30/09/19 por Fábio Nunes

Tech Netflix

A Netflix anunciou o que os fãs de 'Stranger Things' já esperavam. A série vai ter uma quarta temporada, revelou a plataforma de streaming esta segunda-feira. A confirmação oficial de mais uma temporada foi acompanhada de um teaser trailer cujo principal destaque é a frase "Já não estamos em Hawkins", uma novidade sobre o rumo que a ação de 'Stranger Things' poderá ter a partir desta quarta temporada. 

Para além de ter sido anunciada esta nova temporada, a Netflix também afirmou ter estabelecido um acordo de vários anos com os criadores da série, os irmãos Duffer, que visa novos projetos, avança o IGN

"Os irmãos Duffer cativaram públicos no mundo inteiro com 'Stranger Things' e nós estamos entusiasmados por expandir a nossa relação com eles para levar as suas imaginações vívidas a outros filmes e séries que os nossos membros vão adorar", frisou Ted Sarandos, CCO da Netflix

Sarandos abordou ainda a próxima temporada de Netflix. "Mal podemos esperar para ver o que os irmãos Duffer estão a preparar para a saída do mundo The Upside Down". 

Não foi adiantada, no entanto, uma data para a estreia da quarta temporada de 'Stranger Things'. 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório