Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Homem apanhado a riscar Tesla estacionado em Cascais

O Sentry Mode captou imagens do momento em que o carro começou a ser riscado.

Homem apanhado a riscar Tesla estacionado em Cascais
Notícias ao Minuto

15:00 - 26/09/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Tesla

Uma das mais recentes atualizações lançadas pela Tesla permite que as câmaras integradas nos veículos da marca filmem tentativas de arrombamento ou vandalismo. De nome Sentry Mode, esta capacidade já permitiu apanhar várias pessoas que riscaram intencionalmente carros da Tesla e os vídeos acabaram por ser amplamente divulgados pelas redes sociais.

O mais recente exemplo da utilidade do Sentry Mode da Tesla aconteceu em Portugal, onde um homem foi alegadamente captado pela câmara do veículo.

O vídeo foi publicado no Facebook por um condutor da Tesla de nome Lourenço Lim e partilhado de seguida pelo Aberto Até de Madrugada, com várias outras pessoas a partilharem o vídeos nas próprias páginas para expor a situação.

“É assim que elas acontecem. Que tal riscar este carro aqui no parque de estacionamento só porque sim. Já tinha idade para ter juízo”, aponta Lourenço Lim na publicação. Diz dono do veículo na secção de comentários que o carro estava estacionado a recarregar a bateria no devido lugar para o efeito do centro comercial CascaisShopping em Cascais.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório