Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Estúdio responsável por 'Ratchet & Clank' adquirido pela PlayStation

A Insomniac Games foi responsável por ‘Marvel’s Spider-Man’.

Estúdio responsável por 'Ratchet & Clank' adquirido pela PlayStation
Notícias ao Minuto

18:00 - 20/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Sony

A Sony anunciou a aquisição do estúdio Insomniac Games, responsável não só pelas séries ‘Spyro the Dragon’ e ‘Ratchet & Clank’ como também ‘Resistance’ e pelo recente ‘Marvel’s Spider-Man’, conta o The Verge.

Apesar do relacionamento histórico com a PlayStation, a Insomniac Games acabou também por trabalhar em exclusivos para outras plataformas, como por exemplo ‘Sunset Overdrive’ para a Xbox One e até ‘Stormland’ para a Realidade Virtual da Oculus.

De momento a Insomniac Games não tem um projeto anunciado mas, dado o sucesso de ‘Marvel’s Spider-Man’, é bem provável que não tenha falta de alternativas.

“A Insomniac Games é possivelmente um dos estúdios mais aclamados da indústria e o legado enquanto contadores de histórias e em jogabilidade não tem igual. Desfrutamos de uma forte parceria colaborativa com o estúdio duranrte muitos anos e estamos entusiasmados por os receber na família Worldwide Studios. A adição da Insomniac Games ao Worldwide Studios da Sony Interactive Entertainment reforça o nosso compromisso no desenvolvimento de experiências de gaming de classe mundial que apenas podem ser encontradas em plataformas PlayStation”, pode ler-se no comentário do presidente do Worldwide Studios da Sony Interactive Entertainment, Shawn Layden.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório