Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

'Bloodstained' é o novo jogo do criador de 'Castlevania'. Veja o trailer

O jogo foi um dos maiores sucessos da plataforma de crowdfunding Kickstarter.

'Bloodstained' é o novo jogo do criador de 'Castlevania'. Veja o trailer

Se recorda com saudade os tempos de ‘Castlevania’ então há boas notícias. O produto de alguns dos títulos mais icónicos da série, Koji Igarashi, está de volta com um novo jogo de nome ‘Bloodstained: Ritual of the Night’.

O jogo já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, com o lançamento da versão Nintendo Switch a estar marcado para o próximo dia 25 de junho. Mas o que tem ‘Bloodstained: Ritual of the Night’ de tão especial? Ainda que não possa ser visto como um novo ‘Castlevania’, este jogo tem todas as marcas de um jogo da série Konami, nomeadamente exploração em 2D, aquisição de novas habilidades, armas e equipamentos e uma banda sonora com temas rock que facilmente ficam na cabeça.

De notar que ‘Bloodstained: Ritual of the Night’ foi produzido com recurso a financiamento obtido através da plataforma de crowdfunding Kickstarter, tendo-se tornado um dos seus maiores sucessos no que diz respeito a montante reunido. Para celebrar o lançamento de ‘Bloodstained: Ritual of the Night’ foi partilhado um trailer que lhe permite ter uma ideia do que vai encontrar.

Leia mais: Keanu Reeves: "Os videojogos não precisam de ser legitimados"

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório