Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Rumor. 'GTA 6' terá várias cidades para visitar

O próximo jogo da série estará a ser planeado para a próxima geração.

Rumor. 'GTA 6' terá várias cidades para visitar

Andam a circular rumores sobre ‘Grand Theft Auto 6’ e que apontam para que seja o título mais ambicioso da reconhecida série da Rockstar Games. De acordo com informação publicada no Pastebin e recolhida por utilizadores do Reddit, o jogo apresentará múltiplas cidades e não apenas uma.

Até aqui os jogos da série ‘GTA’ têm procurado focar-se em apenas uma localização por jogo. Liberty City, Vice City e Los Santos são já cidades reconhecidas pelos jogadores que, pelos vistos, poderão visitar pelo menos as duas primeiras.

A descrição feita por esta aparente fuga de informação refere que os jogadores começarão a história em Liberty City e, com o decorrer do jogo, mudam-se para Vice City para se juntarem a um gangue. A partir de aqui os jogadores devem alternar entre as duas cidades de acordo com a história, o que seria algo inovador para a série ainda que não totalmente novo tendo em conta missões específicas de jogos da série.

Quanto ao lançamento, ‘GTA 6’ ainda não tem quaisquer plataformas anunciadas mas o responsável pela fuga de informação indica que o jogo será lançado apenas nas consolas da próxima geração. Ficam assim de fora a PlayStation 4 e Xbox One.

De notar que estas informações tratam-se apenas de rumores pelo que teremos de esperar que a Rockstar Games venha a partilhar novidades na devida altura.

Leia mais: 'Yoshi’s Crafted World'. Para conquistar os mais novos e toda a família

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório