Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Fã de 'Walking Dead'? A nova série da Netflix é para si

‘Black Summer’ não reúne consenso mas os fãs de séries de zombies ainda podem encontrar algo para desfrutar.

A Netflix lançou no passado dia 11 de abril a sua nova série ‘Black Summer’, a qual pretende oferecer aos subscritores do serviço de streaming e aos fãs de ‘The Walking Dead’ uma nova série de zombies para seguirem.

‘Black Summer’ tem (por enquanto) apenas uma temporada de oito episódios com durações variáveis, apresentando um conjunto de personagens que procuram sobreviver aos primeiros dias de apocalipse de zombies. Como pode ver pelo trailer (acima), ‘Black Summer’ oferece momentos de tensão e zombies frenéticos que não têm qualquer reservas em correr em busca da sua presa.

A série não tem reunido consenso em plataformas como a Rotten Tomatoes e IMDB mas, se é fã de séries de zombies, ainda encontrará bons motivos para dar uma vista de olhos a ‘Black Summer’.

Como nota o Business Insider, a série partilha vários elementos de produção com a série ‘Z Nation’ e (como pode ver abaixo) até o conhecido autor Stephen King é fã desta nova série de zombies da Netflix. “Quando pensas que não sobra mais nenhum susto em zombies, ISTO aparece. Inferno existencial nos subúrbios mostrado a cru”, escreveu King.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório