Switch poderá receber coletânea de ‘Spyro’

Rumor aponta lançamento para o mês de agosto.

O regresso de um clássico. 'Spyro the Dragon' está mais belo do que nunca

© Activision

Miguel Patinha Dias
11/02/2019 09:52 ‧ 11/02/2019 por Miguel Patinha Dias

Tech

Trilogia

A ‘Spyro Reignited Trilogy’ surgiu listada para a Nintendo Switch na loja online da GameStop na Alemanha, sendo esta mais uma ocasião que o lançamento da coletânea é apontado para a consola da Nintendo.

‘Spyro Reignited Trilogy’ reúne as remasterizações dos três primeiros jogos da série ‘Spyro the Dragon’ e foi lançado para a PlayStation 4 e Xbox One e novembro de 2018. De acordo com estes rumores, a coletânea será lançada para a Switch este verão, mais precisamente a 16 de agosto. Também é possível que a versão PC chegue pela mesma altura.

Ainda nada foi adiantado pela Activision mas, tendo em conta que a trilogia de remasterizações de ‘Crash Bandicoot’ – ‘Crash Bandicoot N. Sane Trilogy’ – também chegou à Switch numa data posterior ao lançamento para as outras consolas, é possível que a mesma situação se repita com ‘Spyro Reignited Trilogy’.

Leia mais: Resident Evil 2: Um remake assustador que faz justiça a um clássico

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas