Um dos maiores problemas da Netflix tem uma solução bem simples

Basta instalar uma extensão no navegador Google Chrome para deixar de ter vídeos que reproduzem automaticamente.

Notícia

© Reuters

Miguel Patinha Dias
22/12/2018 23:08 ‧ 22/12/2018 por Miguel Patinha Dias

Tech

Dicas

Se não suporta vídeos que se reproduzem automaticamente enquanto navega pela Netflix à procura de uma série ou filme para ver, saiba que este é um problema que tem uma resolução fácil no computador.

A solução está numa simples extensão disponível na loja virtual do navegador Google Chrome. A extensão tem como nome Netflix Classic e impede que qualquer vídeo comece automaticamente. Assim, poupará paciência e os seus ouvidos caso tenha o volume da televisão demasiado alto.

Infelizmente ainda não há forma de desfrutar desta opção caso veja Netflix em outras plataformas, pelo que teremos de esperar que a empresa venha um dia resolver o problema.

Leia mais: Netflix antecipa-se e confirma mais duas temporadas para 'Sabrina'

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas