Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Elon Musk: "Algumas pessoas expressam-se com o cabelo. Eu uso o Twitter"

O CEO da Tesla e da SpaceX falou sobre a forma como usa a rede social e refletiu sobre o impacto no seu último ano.

Elon Musk: "Algumas pessoas expressam-se com o cabelo. Eu uso o Twitter"

Elon Musk marcou presença numa recente entrevista com o Recode, ocasião onde voltou a refletir sobre o seu último ano e o efeito do Twitter em tudo o que se passou.

“Senti-me envelhecer cinco anos neste ano”, admitiu Musk, reconhecendo que foi “incrivelmente doloroso”. “Na verdade, o meu irmão disse-me: ‘Olha, se fizeres uma ferida em ti mesmo, podes ao menos não torcer a faca depois? Espetaste a faca na perna. Não precisas mesmo de a torcer na tua perna. Porque farias isso?’”, contou o patrão da Tesla e da SpaceX.

Um dos motivos que leva Elon Musk a reconhecer que este foi um mau ano prende-se sobretudo com o infame ‘tweet’ relativo à alegada privatização da Tesla, o que levou à entrevistadora a questionar o executivo sobre o seu uso do Twitter.

“Faço ‘tweets’ das coisas interessantes que vejo e provavelmente sem muito filtro. Passo muito menos tempo no Twitter do que as pessoas provavelmente pensam. É entre 10 a 15 minutos. Parece que estás a mergulhar na corrente de consciência da sociedade. É isso que sinto. É um pouco estranho. Algumas pessoas expressam-se com o cabelo. Eu uso o Twitter”, afirmou Musk.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório