Elon Musk marcou presença numa recente entrevista com o Recode, ocasião onde voltou a refletir sobre o seu último ano e o efeito do Twitter em tudo o que se passou.
“Senti-me envelhecer cinco anos neste ano”, admitiu Musk, reconhecendo que foi “incrivelmente doloroso”. “Na verdade, o meu irmão disse-me: ‘Olha, se fizeres uma ferida em ti mesmo, podes ao menos não torcer a faca depois? Espetaste a faca na perna. Não precisas mesmo de a torcer na tua perna. Porque farias isso?’”, contou o patrão da Tesla e da SpaceX.
Um dos motivos que leva Elon Musk a reconhecer que este foi um mau ano prende-se sobretudo com o infame ‘tweet’ relativo à alegada privatização da Tesla, o que levou à entrevistadora a questionar o executivo sobre o seu uso do Twitter.
“Faço ‘tweets’ das coisas interessantes que vejo e provavelmente sem muito filtro. Passo muito menos tempo no Twitter do que as pessoas provavelmente pensam. É entre 10 a 15 minutos. Parece que estás a mergulhar na corrente de consciência da sociedade. É isso que sinto. É um pouco estranho. Algumas pessoas expressam-se com o cabelo. Eu uso o Twitter”, afirmou Musk.