Está prestes a chegar à Netflix um novo filme de terror que deverá arrepiar os fãs do género. Chama-se ‘Apóstolo’ e chega ao serviço de streaming no dia 12 de outubro.
A história tem lugar no ano 1905 e leva Thomas Richardson (interpretado por Dan Stevens) à sua vila natal onde um estranho culto rapta pessoas e as leva para uma ilha misteriosa. Cabe então a Richardson infiltrar-se na ilha e no culto liderado por Prophet Malcolm (Michael Sheen) para a recuperar a irmã que se encontra entre as pessoas raptadas.
‘Apóstolo’ é dirigido por Gareth Evans, o mesmo realizador da série de filmes de ação ‘The Raid’ e deverá ser considerado por todos aqueles que gostem de ‘thrillers’ e filmes de suspense. Pode ver o primeiro trailer acima.