Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

'Cyberpunk 2077'. Veja quase uma hora de um dos jogos mais aguardados

O jogo continua sem data de lançamento prevista mas promete vir a agradar tanto a fãs de RPGs como de ação.

Notícias ao Minuto

09:20 - 28/08/18 por Miguel Patinha Dias

Tech Futuro

O jogo que causou a maior sensação entre os jogadores na última edição da E3 (em junho) foi sem dúvida ‘Cyberpunk 2077’, o novo título do estúdio polaco CD Projekt RED que ficou mais conhecido pela trilogia ‘The Witcher’.

O jogo tem estado nos ‘radares’ dos jogadores desde o início de 2013 quando a CD Projekt RED lançou um pequeno trailer para anunciar o projecto, com o vídeo revelado este ano a ter providenciado o primeiro olhar do jogo propriamente dito, Achava que era tudo? Pois bem, as surpresas da CD Projekt RED ainda não acabaram.

Depois de um streaming misterioso no Twitch, a produtora polaca tornou público a demonstração de jogabilidade que fez à imprensa e membros selecionados da indústria durante a E3. Além de ser a primeira vez que se vê ‘Cyberpunk 2077’ em andamento, esta demonstração tem um total de 48 minutos e deverá responder a muitas das questões que os jogadores interessados ainda têm. Pode vê-lo acima.

Como pode ver pelo vídeo, o jogo continua a ser um RPG como acontece com ‘The Witcher’ mas desta vez toma uma perspetiva na primeira-pessoa. Outra clara diferença em relação às aventuras de Geralt é que ‘Cyberpunk 2077’ toma lugar num futuro distópico A CD Projekt RED nota que a demonstração em questão ainda reflete trabalho em desenvolvimento, pelo que a versão final pode mudar até ao lançamento do jogo, ainda sem data prevista.

Por outro lado, ‘Cyberpunk 2077’ já é lançamento confirmado para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório