Meteorologia

  • 26 NOVEMBRO 2020
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Edição

"Precisamos de Governo de Salvação Nacional como de pão para a boca"

O antigo Presidente da República, Mário Soares, é peremptório: “O caos está instalado”, segundo pode ler-se no artigo de opinião que assina semanalmente no Diário de Notícias. Para o histórico socialista, a solução para a crise política que paira sobre o País reside num Governo de Salvação Nacional, do qual “precisamos como de pão para a boca”.

"Precisamos de Governo de Salvação Nacional como de pão para a boca"

“O essencial, como pensam os portugueses, é que este Governo caia e desapareça, antes que caia a mal”, escreve esta terça-feira o antigo chefe de Estado, Mário Soares, no Diário de Notícias.

“O caos está instalado”, faz sobressair o histórico socialista, e acrescenta: “Há que gritar BASTA! Este Governo não pode continuar a destruir o País e a empobrecer, até aos limites da miséria, os portugueses de todas as classes e sobretudo os mais pobres”.

Soares frisa ainda que o actual Presidente da República, Cavaco Silva, “não pode esperar nada de bom se espera continuar com este Governo, mesmo humilhado, até Junho de 2014”.

Nesta senda, entende o socialista, “constituir um Governo de Salvação Nacional com gente incorrupta e patriótica é do que precisamos como de pão para a boca”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório