Meteorologia

  • 25 OUTUBRO 2021
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 23º

Edição

Audição de ministro da Defesa foi "sólida e esclarecedora"

Azeredo Lopes, ministro da Defesa, foi hoje ouvido na Assembleia da Republica sobre o assalto a Tancos

Audição de ministro da Defesa foi "sólida e esclarecedora"

O ministro da Defesa, Azeredo Lopes, foi esta tarde ouvido no parlamento sobre o assalto a Tancos, sobre o qual disse acreditar que este não terá resultado do desinvestimento ou falta de efetivos, tendo também adiantado que não foi informado de qualquer problema de insegurança.

Sobre esta audição, Tiago Barbosa Ribeiro descreve-a como “sólida e esclarecedora”, salientando que já ontem, quinta-feira, “uma lamentável fuga de informação que se virou contra quem a fez”, referindo-se ao afastamento de responsabilidades políticas por parte do Chefe do Estado-Maior do Exército (CEME).

Nesta senda, o socialista volta a criticar a postura da oposição, cujo comportamento diz justificar os resultados da sondagem conhecida hoje que, por sinal, demonstra uma subida nas intenções de voto no Partido Socialista, ao passo que tanto o CDS como o PSD perderam terreno diante do eleitorado.

“E enquanto estamos nisto, com a oposição a dar música, acabou de sair mais uma sondagem com CDS e PSD em queda e PS a subir. Continuem”, remata.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório