Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cristas tem "uma pesporrência que usa para disfarçar o vazio"

Socialistas consideram que Cristas saiu "pior do que a encomenda"

Cristas tem "uma pesporrência que usa para disfarçar o vazio"
Notícias ao Minuto

06:58 - 18/01/17 por Andrea Pinto

Política Socialistas

Assunção Cristas acusou ontem, durante o debate parlamentar, António Costa de ser mentiroso, por o primeiro-ministro ter dito, à hora a que debatiam, que o acordo de concertação social já estava assinado.

Se ainda não estava assinado, viria a estar pouco depois, o que para os socialistas demonstra que Cristas falou mais cedo do que devia.

Nas redes sociais, não tardaram a surgir vozes indignadas contra a atitude da líder centrista.

Porfírio Silva demonstrou-se desiludido por achar que “Cristas podia trazer algo de novo”, quando, afinal, revelou que tem “uma pesporrência que usa para disfarçar o vazio”.

Tenho uma certa tendência, talvez tardo-juvenil, para acreditar nas pessoas antes de elas se revelarem pior que a encomenda”, escreveu o socialista na sua página de Facebook, considerando que a forma “ como chamou mentiroso ao primeiro-ministro, por nada de verdadeiramente relevante, é, apenas, um exercício desse vazio”.

“O CDS ainda quer ajudar Passos: com Passos completamente desnorteado, Cristas recusa elevar-se acima daquele atoleiro para não deixar o ex-parceiro só no terreiro”, acrescentou.

Este não foi o único comentário nas redes sociais a visar a atitude de Cristas. Também Isabel Moreira não deixou escapar a oportunidade para criticar a candidata do CDS à Câmara Municipal de Lisboa

“Ontem, Assunção Cristas disse alto e firme no seu modo populismo verbal que o primeiro-ministro ‘mentiu’. O acordo de concertação social não estaria assinado, como António Costa afirmou no início do debate. Ora, estava assinado. E agora, Assunção? Nada, certo? Pois”, atirou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório