"A República obedece como cadela espezinhada às ordens de Espanha"
A Juventude Monárquica Portuguesa não deixou passar o Dia de Portugal em branco e enviou aos meios de comunicação social um comunicado bastante duro nas críticas que faz à República Portuguesa.

© Facebook/Juventude Monárquica Portuguesa

Política Monarquia
No dia em que se celebra o Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, a Juventude Monárquica Portuguesa enviou um comunicado às redações no qual assegura que “não esquece que Olivença é Portugal”, razão pela qual esta madrugada os “jovens monárquicos portugueses seguiram para Olivença, quais soldados a caminho da batalha libertadora, para reivindicar a soberania portuguesa naqueles territórios”.
Nesta senda, a juventude monárquica acusa a República de, no “cumprimento do seu plano de retalhação de Portugal” se ter “esquecido” de Olivença e dos oliventinos, “obedecendo como cadela espezinhada às ordens de Espanha e às conveniências europeias”.
“Que o inimigo queira humilhar Portugal, parece normal, mas já não é normal, nem tão pouco aceitável, que o inimigo esteja dentro do próprio país e a comandá-lo desde 1910! O facto de a República não lutar por Olivença é prova mais do que suficiente da sua submissão a interesses obscuros”, lê-se ainda no comunicado enviado às redações.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários