Vera Jardim não está "confortável" com cumprimento da decisão do PS

O socialista Vera Jardim afirmou hoje estar confortável com a decisão do secretário-geral do PS de não apoiar nenhum candidato à Presidência da República, mas frisou não "estar confortável" com o cumprimento desse decisão, confessando receio de "alguma batota".

Notícia

© Lusa

Lusa
16/01/2016 14:56 ‧ 16/01/2016 por Lusa

Política

Presidenciais

"Estou confortável com a decisão tomada pelo secretário-geral, mas as decisões que se tomam são leis, são para se cumprir e eu não estou muito confortável com algumas coisas que se têm passado que não refletem exatamente o sentido da decisão do secretário-geral", frisou José Vera Jardim.

O socialista, que é o porta-voz da candidatura de Maria de Belém, mas que hoje, em Fafe, fez questão de falar como apoiante da ex-presidente do PS, afirmou que tem "receio de que haja alguma batota". "Todos sabem do que eu estou a falar", sustentou.

José Vera Jardim repetiu, num almoço da campanha de Maria de Belém no pavilhão da Escola Secundária de Fafe, a expressão "batota" que foi proferida na sexta-feira pelo histórico socialista Manuel Alegre.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas