Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2023
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

PCP e Bloco reúnem-se no parlamento para discutir "alternativa de governação"

Os líderes de BE e do PCP vão reunir-se hoje à tarde no parlamento para dialogar sobre as negociações iniciadas pelo PS para uma hipótese "alternativa de governação à esquerda", disseram à Lusa fontes partidárias.

PCP e Bloco reúnem-se no parlamento para discutir "alternativa de governação"
Notícias ao Minuto

13:40 - 16/10/15 por Lusa

Política Negociações

Em causa, num encontro solicitado pelos bloquistas, vai estar a "análise da atual situação política em Portugal". A porta-voz do Bloco de Esquerda, Catarina Martins, e o secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa, vão marcar presença.

A delegação bloquista conta ainda com o respetivo líder parlamentar Pedro Filipe Soares e o dirigente Jorge Costa, enquanto os comunistas vão apresentar-se com o também líder de bancada, João Oliveira, e o membro da comissão política do comité central Jorge Cordeiro.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório