Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Debate entre Passos e Costa foi "espécie de luta de galos"

A cabeça de lista da coligação Agir em Lisboa, Joana Amaral Dias, definiu hoje o debate televisivo entre Pedro Passos Coelho e António Costa, na noite de quarta-feira, como uma "espécie de luta de galos".

Debate entre Passos e Costa foi "espécie de luta de galos"
Notícias ao Minuto

18:49 - 10/09/15 por Lusa

Política Joana Amaral Dias

"Só vi Pedro Passos Coelho a falar do passado, neste caso o passado que se chamava José Sócrates, e vi António Costa a falar do passado, e neste caso o passado chamava-se Pedro Passos Coelho", vincou a candidata em declarações à agência Lusa no dia seguinte ao debate entre o líder da coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) e do PS.

Para Joana Amaral Dias, Passos Coelho e Costa estiveram "muito pouco preocupados com os verdadeiros problemas do país", antes " centrados numa espécie de luta de galos" que não trouxe "clareza" aos portugueses.

"Quem devia ganhar alguma coisa com estes debates são os espetadores", prosseguiu a antiga deputada do Bloco de Esquerda.

A cabeça de lista da coligação Agir em Lisboa, Joana Amaral Dias, assumiu já estar a enfrentar uma gravidez de risco, que terá consequências na campanha eleitoral para as legislativas de 04 de outubro.

A líder do movimento cidadão Agir anunciou que, caso seja eleita e se torne mãe, gozará a respetiva licença de parto, sendo substituída por um elemento da mesma plataforma - Nuno Ramos de Almeida -, como ficou acordado com as restantes forças políticas que formam a coligação: Partido Trabalhista Português (PTP) e Movimento Alternativa Socialista (MAS).

Recomendados para si

;
Campo obrigatório