Passos e Seguro juntos na maçonaria?
O primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, e o secretário-geral do PS, António José Seguro terão sido sondados pela maçonaria, corria o ano de 2011, revela o livro ?Segredos da Maçonaria Portuguesa?, da autoria do jornalista António José Vilela, segundo avança a Rádio Renascença. O chefe do Executivo e o líder do maior partido da oposição, chegaram, inclusive, a participar em algumas reuniões.

© LUSA

Política Reunião
“Passos Coelho tinha sido recentemente eleito líder do PSD e foi convidado para estar numa sessão branca da maçonaria – uma sessão branca, que é aberta à maior parte das pessoas, mas restringida quase sempre a maçons, porque só havia 40 convites e, provavelmente, foram os maçons que lá estiveram, no Hotel do Bairro Alto, a reunir com Pedro Passos Coelho para falar sobre o estado do País”.
A afirmação pertence ao jornalista António José Vilela, autor da obra ‘Segredos da Maçonaria Portuguesa’, que descortina o facto de tanto o actual primeiro-ministro, como o secretário-geral do PS terem sido convidados para integrarem a maçonaria.
Este último terá sido sondado quando ainda estava na luta pela liderança pelo PS, jogada que o jornalista classifica de estratégica a nível de antecipação política.
Refira-se que o livro em questão será lançado esta quinta-feira, pelas 18h30, na Bertrand do Chiado, em Lisboa.
Comentários
Regras de conduta dos comentários