Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Costa continua no meio de uma desordem que dará cabo dele"

Vasco Pulido Valente não se poupa nas críticas a António Costa.

"Costa continua no meio de uma desordem que dará cabo dele"
Notícias ao Minuto

14:30 - 11/04/15 por Notícias Ao Minuto

Política Vasco Pulido Valente

Num artigo de opinião assinado, este sábado, no jornal Público, Vasco Pulido Valente tece severas críticas à postura de António Costa. Para o comentador político, o ex-autarca de Lisboa “gesticula e grita em frente de quatro ou cinco microfones”, mas “não se ouve”.

Pulido Valente diz que Costa “é conduzido exclusivamente pelas suas emoções: berra quando se irrita ou julga que vai impressionar o ‘povo’; explica numa voz normal o que não o comove”. E qual o resultado desta postura? “O resultado é que o cidadão comum não o leva a sério. O ar de improvisação e amadorismo anula a importância e a pertinência de qualquer declaração”, diz.

“No fim, fica a sensação de que o homem se esganiça e se agita por puro desespero”, critica, frisando que “Costa acumula erros sobre erros” e que “cá de fora”, o que se vê “é um barco aos bordos, com a tripulação em revolta”.

“António Costa não conseguiu até agora manter na cabeça de um único português a mais vaga ideia do que pode esperar dele”, afirma, salientando que o atual secretário-geral do PS “continua no meio de uma desordem crescente, que tarde ou cedo dará cabo dele”.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório